quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Vidas


Entrelaço da Vida



As pessoas estão indo embora sangue pelo chão gritos pelo ar...
Non sei o que vou fazer non sei como encontrar forças para correr pois quem eu amo está morto no chão
Maldito aquele que viola a lei divina matando pessoas por pura diversão!
Por ti, amor! morrerei! só non quero viver num inferno de podridão!
Ilusão minha era achar que eles tivessem alma que eles tivessem compaixão!





Um bando de jovens destruídos por uma sociedade de eterna maldição. Jovens assassinos... jovens sem alma e sem coração! jovens, condenados por um mesmo destino que eu... o destino da solidão!
Perdi quem mais amei e em cima de seu corpo chorarei minha alma destruída pela vingança e meu coração consumido pela tristeza vão sempre ficar assim... até que no inferno te encontrarei!

Lamentarei sua ausência em meu pranto onde.

Nesse Mundo de miséria Seremos eternizados.

Com o Amoôr que por ti carregarei até os meus últimos dias.

Nenhum comentário: