quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Sweet Dreans

Meu corpo está dissecado pela verdade. Inerte e podre para a realidade .Non sinto mais a dor Nenhum mal se pode achegar a mim .Eu sou o mal ...A reencarnação da malévolo vontade .A Personificação da ruindade suprema non possuo mais sentimentos.Tornei-me incapaz de me emocionar. Eu mesmo assassinei meu coração.Eu vivo, non mais para a vergonha.Apenas sobrevivo neste mundo doentio.Escarro as palavras que escrevo.Ressurjo meus infames desejos.Já non anseio viver, e,Enquanto estiver existindo neste mundo.Minha verdadeira face non mais mostrarei.Ocultarei-me do mundo.Para que deixe de existir.Meus sonhos? Ridículo!Selo-os para sempre.O sepulcro do amor finito...O abrir de olhos a enxergar a realidade.Chore, enquanto ainda tens lágrimas!Chore por mim, já non o posso...Reze! A qualquer coisa que acredite.Nada te salvará!Teus medos me alimentam ...Eu fui, eu serei, eu sou!Desgraçadas palavras que insisto em escrever.Sentimentos que non posso esconder.Injúria!E para os que ainda acreditam.Em final feliz.Olhem para mim...Sim! Este é o fim!

Nenhum comentário: